Seja bem vindo à
Indústria e Comércio Bastos

Central de Atendimento
51 3428.7008

PD & I

A BASTOS conta com um departamento dedicado de P&D&I responsável por atender a política de inovação de melhoria de produtos. Sua equipe atua identificando e direcionando esforços para que os Equipamentos da BASTOS garantam sempre a produtividade, qualidade e confiabilidade que o mercado já conhece.

A BASTOS entende que para manter a evolução, não podemos nos permitir parar no tempo. Desta forma, o setor de P&D&I trabalha concentrado na evolução dos equipamentos da BASTOS com foco no cliente, utilizando modernos recursos CAD (Computer Aided Desing) e CAE (Computer Aided Engineering) repensando e desenvolvendo componentes e métodos para a eficiência do Equipamento.

Para alcançar estes resultados a BASTOS desenvolveu uma equipe de Engenharia e parceiros bastante dedicada, com total entendimento e aceitação da política de melhoria continua definida pela empresa. Este setor conta também com ferramentas práticas e tecnológicas, executando inclusive testes internos e simulações reais de trabalho dos seus Equipamentos.

Com esses desenvolvimentos a BASTOS busca manter-se um passo a frente na eficiência plena de seus produtos, buscando sempre a confiabilidade em nossos clientes. Oferecemos solução com qualidade e entregamos satisfação.